terça-feira, 11 de dezembro de 2018

As Vibrações de 2019...


O ano de 2019 será regido pelo número 3, a cifra da alegria do otimismo, da comunicação e da expansão em todos os níveis! Porém, cada indivíduo passará por uma influência particular determinada pela sua data de nascimento (dia e mês) somada aos dígitos do novo ano (2019)...
Para descobrir que número regerá o seu novo ciclo numerológico em 2019, some a data do seu aniversário em dia, mês, ao novo ano.
Por exemplo: 07/05/2019 = 7+5+2+0+1+9 = 24 = 2 + 4 = 6, e pronto! Essa pessoa terá uma regência do 6 pelo período de um ano, entre um aniversário e outro; de 07/05/2019 à 06/05/2020. 
Caso seu aniversário aconteça no segundo semestre de 2018 faça o cálculo tendo este ano como base, pois a cifra resultante ficará valendo até a virada do seu novo ciclo pessoal, no caso o seu próximo aniversário em 2019!
Faça o esse calculo com a sua data de nascimento, e leia a breve descrição que se segue:

ANO 1 - Excelente para começar novos negócios, empreendimentos e avançar em questões que vinham se arrastando no ciclo anterior. Ano de força mas também de agressividade. Traz energia, fôlego para os empreendimentos, e novos insights sobre como realizar os objetivos. É um ciclo de soluções e de atitude, mas deve se tomar cuidado com precipitações e impaciência.

ANO 2 - Traz a possibilidade de parcerias de trabalho, novos amigos ou amores. Um período de aguçar a intuição e a percepção mais profunda do outro. Ótimo período para desenvolver a adaptação, a sensibilidade psíquica ou afetiva, a diplomacia, e o trabalho cooperativo. Esse ciclo nos faz rever e reconsiderar o passado e as emoções vividas.

ANO 3 - Um ano para desenvolver a criatividade e a comunicação, um ciclo de expansão, e de muito positivismo. Uma forte confiança em si mesmo ou na vida, e uma sensação de que as coisas vão dar certo pode acompanhar os eventos ao longo do ano. Favorece viagens de lazer, estudos, e a captação de novas oportunidades e perspectivas engrandecedoras da vida.

ANO 4 - Um ciclo material, para cuidar da vida prática, do corpo e da saúde, e organizar as coisas que parecem "fora do lugar". Costuma ser um ano de trabalho, ordem e empenho, mas também de construção de coisas (trabalho/relações), e de estabilidade em todos os sentidos. As coisas construídas nesse ano são estáveis, e decisões tomadas refletem-se por um longo período.

ANO 5 - Um ciclo de inovação e aventuras, que traz mudanças, romances, e novidades de todo tipo, e alguma instabilidade. Tudo é repentino. Os planos não saem bem como se planejou, mas isso até pode ser bom! Traz ambição e a possibilidade de desenvolvimento do senso de oportunidade, como também flexibilidade e adaptabilidade para se atingir objetivos.

ANO 6 - Um ano de parcerias de trabalho, ou associações, e casamento. Bom também para cuidar de quem se ama, família, e amigos. Um período em que nos voltamos para as coisas que amamos, e nos conectamos com a beleza, o prazer e o conforto. Traz a possibilidade de conexão com a arte, e a cultura em todas as suas manifestações.

ANO 7 - Momento de introspecção, aperfeiçoamento de si mesmo ou de talentos e conhecimentos. Solidão. Retiros. Reflexão e redefinição de paradigmas ou objetivos. Pode manifestar doenças somáticas, aprofundar interesses espirituais e filosóficos. Tornar-se mais seletivo. Pode representar um novo ponto de partida em termos pessoais.

ANO 8 - É um período excelente para aprender sobre autovalorização de si mesmo, do seu trabalho e valores. Excelente para organizar-se e prosperar. Definir prioridades e metas, e criar estratégias. Abraçar responsabilidades, colocar limites em pessoas ou situações. Aprender a dizer "não". Criar novos objetivos e estabelecer prazos de realização.

ANO 9 - Período de revisão da jornada. Mudança de pontos de vista. Encerramento de coisas, um sentimento de que se chegou até onde podia ou devia num trabalho, romance ou busca pessoal. Favorece a ampliação da percepção de vida. Expansão dos horizontes em termos filosóficos ou espirituais. Viagens e peregrinações para descanso ou interiorização...

Nenhum comentário:

Postar um comentário