CONSULTA NUMEROLÓGICA


A leitura do mapa numerológico será feita via Skype, ou WhatsApp para clientes fora de Porto Alegre ou região metropolitana.




- O Mapa numerológico é a análise completa do nome de batismo e da data de nascimento em seu contexto vibracional com a avaliação dos traços mais marcantes da personalidade em seus potenciais e desafios de vida, hereditariedade kármica e familiar, orientação vocacional, e espiritual. Bem como expressão da afetividade, da sexualidade, e da forma de se relacionar social e intimamente, assim como os modos de expressão no mundo físico, intelectual e espiritual. 

- Revela períodos de transição e seus respectivos pontos de crise e crescimento (ápices e desafios), oportunidades de expansão pessoal e espiritual (ciclos), e trânsitos de períodos de mudança e reestruturação de valores (regência das letras), além da indicação de caminhos para o progresso pessoal (número de poder). 

- O estudo inclui também a harmonização da assinatura (ou como apresentamos nosso nome) para equilibrar as deficiências vibracionais do nome de batismo. 

- O Mapa Numerológico pessoal é apresentado como uma síntese do propósito de vida que todos trazemos decodificados em letras e números em nosso nome e data de nascimento.

Presencial ou On-Line: R$ 400,00

Progressões Pessoais

- Análise das tendências do seu ano de vibração pessoal (de um aniversário a outro), e  dos períodos de tempo entre seis meses a um ano com suas principais vibrações de idade, mês e dia pessoal. Para que possa assim se utilizar do contexto de vibração numérica de cada um desses períodos para planejar suas estratégias de ação e crescimento em suas áreas de interesse, quer seja trabalho, relacionamentos, vida familiar, espiritual, criativa ou intelectual. 

Presencial ou On-Line: R$ 280,00
Marque sua consulta! 

Agendamento 
Pelo Fone/WhatsApp: (51) 999-41-2874

Nenhum comentário:

Postar um comentário