SOBRE A NUMEROLOGIA



A palavra número vem do grego nemo que significa dividir e logos também deriva do grego e quer dizer conhecimento. A numerologia é, portanto, o conhecimento de como as coisas se dividem no universo quanto ao seu contexto vibracional, sejam cores, planetas ou letras do alfabeto.  Através do seu nome de batismo e data de nascimento é possível determinar quais são os seus principais traços de personalidade, desafios e potenciais, além de heranças kármicas e da hereditariedade familiar.
Tudo na existência possui um número e esse número carrega em si a possibilidade de transformar a essência de todas as coisas. O estudo numerológico é um mergulho em si mesmo e uma possibilidade de resgate do equilíbrio pessoal. Revela também períodos com datas exatas de desenvolvimento, crescimento e transformação.
O mapa numerológico permite com que possamos ouvir a música intrínseca do universo que trazemos em nós através do nome que recebemos de nossos pais, que por sua vez foram inspirados pela música das esferas superiores.
O mapa numerológico pode ser feito tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas (empresas).


Para saber mais sobre o meu trabalho com
a numerologia leia os seguintes artigos:

Numerologia - A Ciência Aquariana

Consulta a um Numerólogo

Numerologia Kármica

Mudando sua Assinatura

Numerologia e Sucesso Empresarial

O Que Revela o Mapa Numerológico?

O que a Numerologia Pode Fazer por Você... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário