DEPOIMENTOS

O Jaime é um profissional com certeza com tudo isto que foi mencionado nos depoimentos, mas acrescentaria a sua sensibilidade na Leitura do Mapa Numerológico. O que com certeza é um grande diferencial em seu olhar. Unir isto tudo ao seu conhecimento e sabedoria (algo que algumas pessoas adquirem com a Experiência e a Maturidade) nos dá uma compreensão muito clara de nossos mapas com suas potencialidades e questões a serem desenvolvidas. Muito obrigado pelo que você fez para  mim. Nossa, desde a consulta aonde você realizou a leitura do Estudo do meu Nome Aplicando a Numerologia minha vida iniciou um Movimento de Realizações e de Concretizações de Projetos que não andavam! Realmente as pessoas deveriam usar essa ferramenta na leitura de suas vidas, pois nossos nomes são Sagrados, são verdadeiros Mantras que Ressoam a Frequência de Nossa Alma. Conhecer esta frequência, esta leitura  aos olhos de um profissional como o Jaime ajuda muito em nosso Desenvolvimento Pessoal. Gratidão por tudo. Honro sua Existência!

Andréa R.V. de Oliveira (Ma Dyan Purnima) - Terapeuta/Pedagoga/Renascedora. Coordena Workshops de Desenvolvimento Pessoal e Grupos de Meditação.

O Jaime, além de culto e espiritualizado, é um grande consultor empresarial. Montar um projeto sem a participação dele é como voar sem um plano de navegação, ou pelo menos um GPS/Garmin.

Sérgio Pessoa Ribeiro - Advogado.


O Jaime é um profissional super comprometido com seu trabalho, que mostra paixão pelo que faz e preza muito pela atuação com responsabilidade e ética. Fui sua aluna de Numerologia e me sinto muio grata por isso! Achei o Jaime em um momento em que eu buscava pela profundidade, seriedade e amor que o tema merece, e isso eu encontrei em suas aulas. Além do conteúdo ele sempre me inspirou a, dentro dos princípios, encontrar o meu próprio jeito de fazer as coisas, confiar nas minhas percepções, valorizar meu trabalho e servir com respeito e entrega a quem me procura! Se hoje sou o que sou como Numeróloga e que ainda serei (pois procuro estar em constante aprimoramento), tem muito do Jaime comigo! Jaime, gratidão pela generosidade de compartilhar tua sabedoria! Grande abraço de luz!

Niriane Neumann - Numeróloga apaixonada por desenvolvimento humano, acredita que a Numerologia é uma linda ferramenta de autoconhecimento e transformação.


Concordo em gênero, número e grau com teu comentário Sérgio Pessoa Ribeiro! Faz longos anos que o Mestre em numerologia Jaime E. Cannes é meu GPS, minha seleção de mapas em todas as decisões empresariais e pessoais, sempre com sucesso! É um trabalho primoroso que ele realiza!
Joneysa M. Silveira - Consultora em Astrologia e Terapia Floral

O resultado do estudo numerológico que fiz com Jaime E. Cannes me serviu para apontar caminhos, principalmente na vida afetiva e espiritual. Entrei num processo de recondução das minhas escolhas e potencialidades, processo esse que ainda estou desenvolvendo, Tomei consciência dos pontos fortes e do que devo trabalhar mais em mim. Consegui saber mais sobre meu destino , minhas habilidades e o que devo superar na busca do equilíbrio e felicidade. Todos deveriam fazer!
Filomena Bonczynski - Aposentada

O trabalho do Jaime E. Cannes com a numerologia foi muito importante para aprimorar meu desenvolvimento pessoal. Sou muto grata!
Martha G. Goes - Enfermeira 





O trabalho do Jaime na numerologia é diferenciado, assim como no tarot, pois o Jaime é profundo conhecedor do trabalho que realiza. 
A leitura foi muito significativa para mim pois abriu minha percepção para aspectos da minha vida que não estavam muito claros. Sou fã do trabalho Jaime porque sei que ele é um estudioso que usa da intuição no seu trabalho. Vou continuar aprendendo com ele.
Aneli Lisboa - Proprietária da Flight Escola de Aviação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário