quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

As Vibrações de 2018...


Para descobrir que número regerá o seu novo ciclo numerológico em 2018, some a data do seu último aniversário em dia, mês, e ano.
Por exemplo: 30/08/2018 = 3+0+0+8+2+0+1+7 = 21 = 2 + 1 = 3, e pronto! Essa pessoa terá uma regência do 3 pelo período de um ano, entre um aniversário e outro; de 30/08/2017 à 29/08/2018.
Faça o mesmo com sua data de nascimento e leia a descrição breve que se segue:

ANO 1 - Excelente para começar novos negócios, empreendimentos e avançar em questões que vinham se arrastando. Traz energia e fôlego em todos os sentidos, e novos insights sobre como realizar coisas há muito desejadas.

ANO 2 - Traz a possibilidade de parcerias de trabalho, novos amigos ou amores. Um ano para desenvolver a capacidade de adaptação, a sensibilidade afetiva e intuitiva, e o trabalho cooperativo. Esse ciclo nos faz rever o passado e as emoções.

ANO 3 - Um ano de expansão, uso da criatividade e de muito positivismo. Uma forte confiança de que as coisas vão dar certo pode acompanhar os eventos ao longo do ano. Favorece viagens, estudos e a captação de novas perspectivas de vida.

ANO 4 - Um ano para cuidar da vida prática, da saúde e organizar as coisas que parecem "fora do lugar". Costuma ser um ano de muito esforço e empenho, mas também de construção de coisas (trabalho/relações), e de estabilidade. As coisas construídas nesse ano duram ou reverberam por muito tempo.

ANO 5 - Um ciclo que traz mudanças, romances, oportunidades e aventuras de todo tipo, e certa instabilidade, tudo de modo repentino. Os planos não saem bem como se planejou, mas isso até pode ser bom! Traz a a possibilidade de desenvolvimento do senso de oportunidade.



ANO 6 - Um ano para cuidar dos que se ama, casa, família, amigos. Um período em que nos voltamos para as coisas que amamos e nos conectamos com a beleza, o prazer e o conforto. Traz a possibilidade de conexão com a arte e a cultura de todas as formas.

ANO 7 - Momento de introspecção, solitude ou solidão. Retiros. Conectamos-nos com nós mesmos, refletindo sobre o que queremos e para onde vamos. Pode manifestar doenças somáticas, ou aprofundar interesses espirituais e filosóficos. Pode representar um novo ponto de partida na vida...

ANO 8 - Excelente para avançar organizadamente, prosperar, priorizar metas e modos de agir. Assumir responsabilidades, colocar limites em coisas, pessoas ou situações. Aprender a dizer "não", criar novos objetivos e se mover na direção deles com firmeza.

ANO 9 - Encerramento de coisas, um sentimento de que se chegou até onde podia ou devia. Favorece o desenvolvimento de novas filosofias de vida, e cria a simpatia por movimentos de transformação social ou ambiental. Expansão dos horizontes. Peregrinações.

Quer saber mais detalhes?


Faça seu estudo numerológico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário