terça-feira, 16 de agosto de 2016

Escolhendo um Nome para sua Empresa ou Produto


Eis aqui as cinco primeiras maiores empresas do planeta, segundo uma lista revelada pela revista Fortune, em 2016! Pode calcular a vontade, você não encontrará nenhuma que resulte em 8... Aí você deve estar se perguntando: "Ué, mas esse não é o número do sucesso e do dinheiro?”, e eu respondo, sim se você acredita na numerologia de meia pataca dos almanaques! Um número deve vibrar dentro da área de atuação de uma empresa, segundo o mercado ou seguimento que objetiva, os serviços que presta ou o produto que vende...
Calcule e verá que o 5 e o 9 aparecem tanto nas empresas de exploração de petróleo e energia, como na gigante Walmart de varejo...
O 5 favorece todo o tipo de ação exploratória e de comercialização simultaneamente, e o 9 favorece a universalização e popularização de uma marca, produto ou serviço...
Não faça experiências com seu negócio, consulte um numerólogo!


1º LUGAR
A maior empresa de varejo do mundo, a americana Walmart, tem regência do mundo material 5, cifra que rege o comércio e as negociações de todo tipo!


2º LUGAR
A State Grid, companhia elétrica da China, tem motivação 6... Isso mesmo, a cifra dos servidores! E soma total 13/4, um número kármico, que se bem dirigido rege os grandes empreendimentos... Se alguém duvida que ela expanda seus serviços para para além das fronteiras chinesas, é só esperar mais um pouco...!


3º LUGAR
A China National Petroleum Corp. (CNPC), tem soma total igual a 3, uma cifra muito interessante para quem pretende negócios multinacionais, e a soma da sua sigla resulta em 9, que como já vimos favorece a exploração de recursos, ou serviços... A empresa já atua com êxito no mundo todo!


4º LUGAR
A também chinesa Sinopec Group no seu nome por extenso resulta na soma 5, e apenas como Sinopec soma 9... Excelente para uma empresa que além de exploração de recursos minerais também vende produtos químicos!


5º LUGAR
A Royal Dutch Shell, multinacional holandesa e britânica, é a mais antiga de todas desta lista, e um caso BEM especial! 
É regida por três números Mestres. Motivação 22/4, ou seja, impulsionada desde o início para grandes empreendimentos que transformassem o mundo. Regência material 44/08, dirigida para a solução de problemas técnicos de todo o tipo, e em todo o tipo de ação que persiga a eficiência na venda e comercialização do seu produto. 
A soma total 66/3 fez da marca mais do que popular, e uma das primeiras a atuar em reparos ambientais e ações sociais que se propagaram pelo planeta... 
Isso no nome por extenso; na marca simples Shell temos ainda o número 11/2, a cifra da vanguarda e da inspiração para negócios de grande investimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário