sábado, 17 de setembro de 2022

Dia de Nascimento

Descubra o que a numerologia diz sobre o seu número do dia de nascimento, também conhecido como Número Psíquico. Ele revela o modo com que vemos a vida de modo geral, mas NÃO DEFINE uma personalidade. Para isso a ANÁLISE COMPLETA do seu mapa numerológico se faz necessária!

- Dia de Nascimento número 1 - O Líder. Você tem uma grande ambição e uma forte motivação para o sucesso, e é altamente independente e não gosta das restrições de ter que trabalhar com outras pessoas. Facilmente se frustra com a rotina que lhe é imposta, precisa de espaço para experimentar, ousar e criar.

- Dia de nascimento número 2 - O Pacificador. Você é caloroso e afetuoso e precisa do mesmo de seus amigos e entes queridos. Você quer ser abraçar e ser abraçado. Há uma tendência a cair nos padrões emocionais da infância ao dar e receber afeto, o que pode roubar sua paz.

- Dia de Nascimento número 3 - A Criança Criativa. Você tem um bom senso de harmonia e arte em tudo o que faz – desde suas roupas até a maneira como você decora sua casa. Você tem um dom com plantas e arranjos de flores.

- Dia de nascimento número 4 - O Sal da Terra. Você é preciso e toma muito cuidado no que faz. Você tem princípios, disciplina e responsabilidade, e leva suas obrigações muito a sério.

O estudo numerológico é a soma de todos os números presentes
no mapa numerológico pessoal, ou numeroscópio, do qual
o dia de nascimento é uma das partes...

- Dia de nascimento número 5 - O Amante da Liberdade. Você é altamente adaptável e precisa de emoção. Você se relaciona bem com os outros e tem facilidade com as palavras. Na verdade, tem talento para promoção, reunir pessoas, ser um relações públicas e, para alguns, escrever bem.

- Dia de Nascimento número 6 - Amor e Sacrifício. Seu foco está nos relacionamentos. Você quer ajudar os outros e tem talento como curador/terapeuta e pode construir uma profissão nas artes da cura, seja como nutricionista, terapeuta de saúde alternativa (acupuntura, massagem, por exemplo) ou mesmo médico.

- Dia do Nascimento número 7 - Buscador da Sabedoria. Você deve meditar e fazer algum tipo de exercício espiritual para desenvolver seus talentos psíquicos/intuitivos. Uma vez que você tenha começado a confiar em sua intuição, você desenvolverá uma fé sólida e uma espiritualidade ampla.

- Dia de Nascimento número 8 - Equilíbrio e Poder. A sua abordagem dos negócios é original, criativa e ousada. Você tem bom senso e precisa de liberdade para exercê-lo, para que não se torne amargo e tirânico em outras partes de sua vida por não se realizar.

- Dia do Nascimento número 9 - Consciência Global. Você tem um papel social maior a desempenhar que exigirá uma mistura do seu lado prático e do humanitário ao mesmo tempo. Você deve ter um senso aguçado do que funcionará, mas ao mesmo tempo deve direcionar esses esforços para um bem maior.

- Dia de Nascimento número 10 - Assumindo o Comando. Seu teste na vida é viver de acordo com seu sonho – ou seja, ter coragem e resistência para superar obstáculos e conquistar a independência que você tanto deseja.

- Dia de nascimento número 11 - O intuitivo. Sua intuição é tão aguçada (mesmo) que você seria um bom consultor holístico, intérprete de símbolos e ou curador/terapeuta. Você parece entender as pessoas antes que elas mesmas revelem seu íntimo.

- Dia de Nascimento número 12 - Auto expressão. Seu talento artístico emerge em praticamente tudo que você leva a sério, sua casa, sua culinária, a maneira como você se expressa e qualquer empreendimento artístico com o qual você se envolva.

- Dia de nascimento número 13 - A Rocha. Você ama coisas que são sólidas e fundamentadas na prática. No entanto, você possui uma quantidade considerável de talento artístico que busca formas concretas de expressão, como artesanato ou arte rústica.

- Dia de Nascimento número 14 - O Aventureiro. Você é altamente social e trabalha bem com os outros, desde que não haja muitas restrições para prendê-lo. Você fica inquieto facilmente, uma característica que pode fazer você mudar de vocação ou relacionamento muito rapidamente.

- Dia de nascimento número 15 - Maternidade/Paternidade. Há um desejo dentro de você de se ancorar na estrutura familiar ou comunitária, mas também há uma pitada de desejo de viajar, o que dificulta a ancoragem no dia a dia e a criação de vínculos afetivos. Você quer o melhor em sua vida e se esforça para isso.

- Dia de nascimento número 16 - O Renascimento da Fênix. Você tem uma mente analítica fina que é capaz de penetrar abaixo da superfície de qualquer assunto em questão. Você também tem a capacidade de excelente concentração.

- Dia do Nascimento número 17 - Sucesso Através do Desapego. Sua abordagem aos negócios é original, criativa e ousada. Você é um excelente gestor e organizador. Você é dotado da capacidade de ver o quadro maior e, notavelmente, como os detalhes em jogo se encaixam.

- Dia de nascimento número 18 - O mundo é sua ostra, um espaço criativo cheio de ideias. Você tem a mente aberta e deve ser educado em vários campos diferentes, particularmente nas artes. Muitos grandes artistas são encontrados sob este número.

- Dia de nascimento número 19 - O Individualista. Como disse o poeta John Donne: "Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte de um todo". Esta é uma lição central em sua vida: aprender a diferença entre o sonho da independência, e a realidade da interdependência.

Cada dia do calendário é permeado por um simbolismo
psicológico que afeta a personalidade dos seu nativos!

- Dia de Nascimento número 20 - Portador da Harmonia. Você possui grande consciência empática e pode sentir os sentimentos dos outros profundamente, mesmo quando eles tentam esconder seus pensamentos íntimos. Consequentemente, você é facilmente influenciado pelas energias subjacentes ao seu meio ambiente.

- Dia de Nascimento número 21 - Expressão & Criação. Sua imaginação é altamente carregada. Ele se revela em tudo que você faz, desde sua conversa animada até seus projetos mais valiosos. Você é perspicaz e pode pensar seus projetos em escala de forma organizada e lúcida.

- Dia de Nascimento número 22 - O Mestre Construtor. Você é um organizador ou construtor de uma instituição ou empresa. Você tem uma visão e a capacidade de materializá-la. Você possui a capacidade de grande força realizadora, mas, paradoxalmente, pode ter um medo profundo das dimensões de suas ambições.

- Dia de Nascimento número 23 - Adaptável e Versátil. Você é altamente adaptável, o que torna a mudança muito mais fácil para você do que para os outros. Você tem um jeito fácil de lidar com os relacionamentos, e geralmente se dá bem com a maioria das pessoas que conhece.

- Dia de Nascimento número 24 - Professor e Curandeiro. Você é enérgico, dinâmico, responsável e prestativo, mas sua natureza simpática pode fazer com que você interfira nos relacionamentos de forma invasiva, e cause problemas. Reconheça seus limites.

- Dia do Nascimento número 25 - Crescimento Espiritual. Você é capaz de investigar e pesquisar assuntos profundamente. Suas habilidades analíticas o forçam a evitar tomar qualquer coisa pelo valor nominal, mas deve cuidar para não se tronar inseguro mediante suas próprias avaliações críticas.

- Dia de Nascimento número 26 - Entre Matéria e Espírito. Seu desafio é manter um equilíbrio entre seus objetivos materiais e as qualidades humanas fundamentais de compreensão, compaixão, amor e desenvolvimento interior.

- Dia do Nascimento número 27 - O Espírito do Povo. Você é um pouco tardio, amadurece e se realiza mais tarde que a média. Você precisa de exposição a muitos tipos diferentes de pessoas antes de encontrar a área em que se especializará. Esta é também a razão pela qual muitos nativos deste dia mudam de carreira mais de uma vez.

- Dia do Nascimento número 28 - Auto Empoderamento. Você é não convencional, idealista e independente, e é extremamente ambicioso. Você possui muita autoconfiança, mas precisa de muito encorajamento para dar a arrancada nos seus projetos.

- Dia de Nascimento número 29 - O Psíquico. Você é tão movido por buscas espirituais que não importa o que você faça na vida, o mundo do espírito e da filosofia será central em seus interesses diários. Você se sente ligado às forças universais maiores, transcendentes, e nada mudará isso.

- Dia de Nascimento número 30 - Performance & Expressão. Você é um artista de coração. Tem potencial para se destacar na escrita, artes visuais ou cênicas. Se você não está profissionalmente envolvido em uma dessas áreas, considere adotar a arte como um hobby terapêutico.

- Dia de Nascimento número 31 - O Poder do Trabalho. Você é a base de qualquer empreendimento com o qual se comprometa, fazendo seu trabalho com determinação e precisão e um indisfarçável espírito de liderança visando a realização exímia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário