segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Comunicado aos Leitores...


Quero mais uma vez gradecer aos leitores deste blog por suas inúmeras visitas! Tenho artigos que já ultrapassaram dez mil visitações, sem falar nas páginas. Me parece que todos os que aqui entram apreciam a aplicação da numerologia tanto quanto eu. Apesar disso, poucos deixam comentários e quero dizer que gostaria muito de saber suas opiniões sobre o material disponibilizado! 
A popularidade do blog me deixa super feliz, mas por outro lado tem apresentado a incidência de um público no mínimo interessante que me escreve pedindo as coisas mais estranhas, e outras no mínimo sem noção! As estranhas são do tipo: "Olha, o número 444, ou 45, ou 2227, ou 112 me acompanha e aparece em tudo! O que isso quer dizer? Qual o simbolismo desse número?". A todos quero responder conjuntamente que não há como avaliar isso! E mesmo que respondesse a cada um faria pouco ou nenhum sentido. Eu posso dizer, por exemplo, que o 444 é a expansão de uma atividade ou trabalho, e a pessoa que indagou sobre ele diz: "Mas ora ele apareceu no meu casamento como número de convidados, e da igreja etc... O que isso tem a ver?". Pois é! Não é simples assim! Um número ao se repetir muitas vezes traz sim uma mensagem para nós, não existe um acaso sobre isso, mas não posso ajudar sem saber os dados da pessoa e olhar seu mapa numerológico pessoal. 
A outra coisa que tem ocorrido é que esses leitores me pedem tudo isso sem ao menos perguntar qual é o custo financeiro do meu trabalho! Como se eu tivesse a obrigação de fazer tais análises, e não tivesse mais nada a fazer o dia todo! Sem falar naqueles que se enquadram na categoria dos sem-noção, que me pedem estudos sobre seus nomes de batismo em relação ao nome de casados, ou do modo como passaram a assinar seus nomes nos últimos tempos... Mandam longos relatos que finalizam dizendo estarem ansiosos por saber o meu parecer. Ao serem informados dos custos do meu trabalho, não são capazes de dizer sequer "obrigado pela atenção".
A numerologia é meu objeto de estudo há quase três décadas, e hoje é um trabalho que desenvolvo para pessoas e empresas com muito prazer. Apesar de todo o meu prazer isso não significa que seja um hobby, como já disse é uma atividade profissional holística que me exige estudo e dedicação constantes. Portanto, não se trata de má vontade de minha parte. Tenho uma agenda para cumprir todos os dias, e escrever para este blog é sim uma das minhas ocupações que tem uma função tripla. 1º) A de divulgar a numerologia como um sistema prático, eficiente e profundo de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal e espiritual. 2º) Romper com mitos e distorções que têm relegado o estudo numerológico a uma prática quase supersticiosa. 3º) E também de divulgar o meu trabalho com os números como consultor e professor! Se não quer depender de um consultor, aprenda a linguagem simbólica dos números! Eu dou cursos tanto presenciais quanto online, e também há muito professores pelo nosso país que podem iniciá-lo.



Este blog está aberto às suas sugestões e perguntas sobre a linguagem dos números, mas toda vez que essas dúvidas se relacionam com seu mundo pessoal e, portanto, com seu mapa numerológico natal, você está solicitando o meu trabalho, e isso tem um custo! 
Ler a linguagem intrínseca do simbolismo dos números talvez seja um dom, como me dizem alguns, mas esse dom teve de ser aprimorado com muitas leituras, cursos e estudos que ainda hoje continuam. Sem falar que a dedicação exclusiva a atividade de interpretação simbólica fez com que eu tivesse de dispor da coisa mais preciosa da vida de qualquer pessoa sobre a Terra, o tempo. As quase três décadas que dediquei a este estudo são um tempo que ninguém jamais poderá me devolver, e também não ia querer mesmo! Valeu cada segundo! Mas todo este tempo, empenho, estudo e desenvolvimento tem um valor que espero que todos compreendam!

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário