terça-feira, 20 de junho de 2017

As Sequências Numéricas


As sequências numéricas são a repetição, a partir de três dígitos seguidos, de mesma frequência. Quanto mais perto de um nome tanto mais sua influência pode ser sentida. Veja os casos dos nomes Senna e Kennedy, as letras "E" e "N" tem valor numerológico 5. No caso de Senna ele possui uma sequência de três vezes o número 5, e no de Kennedy, uma sequência de quatro vezes esse mesmo número. Logo nos vem à mente a lembrança de que essas duas personalidades famosas, uma do esporte outra da política, tiveram mortes violentas... E de fato, essa é uma das predisposições da sequência numérica 5. Note, porém, que o nome Bonner também tem uma sequência de 5 em três vezes, e logo abaixo do nome, e o jornalista William Bonner já tingiu o ápice de sua carreira sem nenhum incidente violento... O que corrobora com a minha tese de que os mapas, tanto astral quanto numerológico, podem apontar caminhos e tendências, mas não determinar os fatos, pois que isto depende totalmente do nível de maturidade da alma em sua jornada. E nenhum mapa pode definir! É de cunho pessoal, e passível de só ser descoberto mediante uma jornada interior de autoconhecimento bem desenvolvida e madura.
Na maioria das vezes as sequências de números apontam para tendências delicadas na saúde física e mental, e em sua pior expressão podem mesmo resultar em coisas do tipo como vimos nos dois primeiros exemplos citados.
Uma sequência nem sempre está visível no nome como nos casos relacionados aqui... Através de uma soma piramidal conhecida como "Abracadabra", se pode achar os números em sequenciais no nome de uma pessoa, e pasme, há aqueles que possuem mais de uma sequência numérica. Quanto mais abaixo da linha do nome estiver, tão menos intensa é sua emanação vibracional.
O descobrimento desse traço vibracional no conjunto de letras de uma pessoa não deve servir para assustar ninguém, mas sim para ser refletido e desvendado em seu significado como instrumento de crescimento para uma consciência, e então remediado. Através da numerologia fica claro de que a vida não se divide em "você tem sorte... e você tem azar". O que temos todos são experiências diferentes uns dos outros, que serem para trazer à tona nossos potenciais intrínsecos de crescimento e de desenvolvimento pessoal e espiritual.

Faça seu estudo numerológico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário